A Sucess Work anuncia 1500 vagas no setor hoteleiro - Algarlife A Sucess Work anuncia 1500 vagas no setor hoteleiro - Algarlife
Sucess Work anuncia 1500 vagas no setor hoteleiro

A Sucess Work anuncia 1500 vagas no setor hoteleiro

A Sucess Work (SW), está a anunciar uma carteira de 1500 vagas de trabalho, para admissão de profissionais em todas as categorias do setor hoteleiro.

Segundo a empresa, as 1500 vagas de trabalho, destinam-se à Região do Algarve (70%), à Região de Lisboa (20%), às Regiões da Beira Interior e Litoral (5%) e 5% às Regiões do Alentejo e Madeira.

A SUCCESS WORK (SW) é uma empresa de trabalho temporário com 10 anos de experiência no mercado nacional. Criada em 2007 a SW tem sede em Quarteira e escritórios em Portimão, Lisboa, Coimbra e Viseu.

A equipa da SW, especializada em seleção e recrutamento, tem prevista a participação em diversas feiras de emprego no mês de março. Nos próximos dias 9, 10 e 11 de março, a SW estará presente na Star Work – Mostra de Empreendedorismo, Emprego e Formação Profissional. A 14 e 15 março marca presença na 2.ª edição da UALG Careers Fair, feira de emprego da Universidade do Algarve. Nos dias 17 e 18 de março participa na 2.ª edição da Bolsa de Empregabilidade em Turismo que decorrerá na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL). Para o mês de maio já tem agendados, diversos Open Days na região Centro e Norte do país em localização a anunciar brevemente.

Além do fornecimento de trabalho temporário, a SW possui serviços especializados em outsourcing, seleção e recrutamento, garantindo a identificação e seleção de profissionais qualificados e competentes, cujos perfis correspondam perfeitamente às necessidades especificas dos seus clientes.

A SUCCESS WORK encerrou 2016, com um crescimento na ordem dos 17%, projetando para 2017 entrar no TOP 15 das maiores empresas de trabalho temporário a operar em Portugal.

A atividade da empresa no ano transato, destacou-se nos sectores de F&B e Housekeeping, sub setores que representam 80% do volume de negócios da SW, com os restantes 20% a corresponderem aos sectores da industria, agricultura, construção, distribuição e saúde.

Para reforçar a aposta na inovação, a SW assinou no passado mês de fevereiro, uma parceria estratégica com a Universidade do Algarve (Ualg), com o objetivo de proporcionar estágios científicos e técnicos aos estudantes da Ualg, e participação em projetos de investigação e inovação a nível nacional e internacional, no sector dos recursos humanos.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.