A Mercedes Benz bateu em março o seu recorde de vendas - Algarlife A Mercedes Benz bateu em março o seu recorde de vendas - Algarlife

A Mercedes Benz bateu em março o seu recorde de vendas

A Mercedes-Benz teve no mês de março o seu melhor mês de sempre, com a venda de 183,467 veículos, mais 15.7%, que o seu melhor dado anterior. Desde o início do ano a marca já entregou cerca de quatrocentos e trinta mil unidades a clientes, superando em 14,8% o recorde anterior.

“A marca alemã, acaba de anunciar o seu melhor mês de sempre a que se junta o melhor 1º trimestre da história da empresa. Estamos muito otimistas em relação ao resto do ano”, afirma Ola Källenius, Membro do Board of Management da Daimler AG e responsável pela Mercedes-Benz Cars Marketing & Sales.

Esta perfomance da marca de Stuttgard deve-se sobretudo ao um forte crescimento nos principais mercados, com registos especialmente para os EUA com +9.2% e para a China com +20.8%.

O Classe C (+57.8%), o segmento SUVs (+31.9%), o segmento compacto (+25.3%) e o Classe S (+7.1%), foram os grandes responsáveis, por este recorde de vendas.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Translate »