A easyJet sugere escapadas em Dezembro para a Madeira ou Madrid!

7

A easyJet está a sugerir escapadas até à Madeira ou Madrid no fim de semana prolongado de 6/8 de dezembro ou nas férias de Natal, para terminar o ano da melhor maneira, uma boa oportunidade para voar para os destinos mais atrativos da Europa.

A easyJet tem disponível a partir de Lisboa, voos diários para a ilha da Madeira, a Pérola do Atlântico, destino de parques soberbos e jardins de flores exóticas com vistas impressionantes sobre o Atlântico a partir dos imponentes penhascos.

Madrid a capital espanhola é outra das sugestões da easyJet, para provar um pequeno-almoço com os tradicionais churros crocantes, seguido de um passeio pela Plaza Maior, uma das maiores praças da Europa, inaugurada em 1620, de uma visita ao Museu do Prado, à Catedral de Almudena, ao Parque Retiro ou ao Palácio Real.

Os amantes do futebol, tem no Santiago Bernabéu, o estádio do Real Madrid, a paragem obrigatória. As noites de Madrid são conhecidas como as mais baladas da Europa, onde a diversão noturna é sempre garantida.

A geração easyJet tem mais para escolher, mais destinos para ir e vir o número de vezes que se quiser. A easyJet voa para os principais aeroportos, assumindo o compromisso de levar os seus passageiros ao coração das cidades, poupando tempo e custos nas deslocações.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.