Alcoutim cede utilização do edifício do Núcleo à DRAPALg - Algarlife Alcoutim cede utilização do edifício do Núcleo à DRAPALg - Algarlife

Alcoutim cede utilização do edifício do Núcleo à DRAPALg

O Município de Alcoutim e a Direção Regional de Agricultura e Pescas do Algarve (DRAPALg), assinaram um protocolo para a utilização de edifício do Núcleo de Alcoutim.

O protocolo assinado entre a duas entidades, contempla a utilização do piso 0 e piso 1 do edifício denominado Núcleo de Alcoutim da DRAPALg.

O protocolo prevê a utilização do espaço para o funcionamento de estruturas de apoio operacional no piso 0, arquivo e outras afetações de caracter administrativo no piso 1, ficando a Câmara Municipal responsável pela execução de obras de conservação e manutenção do edifício, assim como a limpeza diária e suportar as despesas de água e luz de todo o imóvel.

O piso 2 irá manter o normal funcionamento do Núcleo de Alcoutim da DRAPALg, o qual corresponde ao piso térreo da frente do edifício.

O Presidente da Câmara Municipal, Osvaldo dos Santos Gonçalves, refere que “com este acordo reforçamos junto da DRAPALg o nosso desejo em continuar com este edifício ao dispor da população, promovendo a sua utilização e com a oferta contínua dos serviços de apoio que são essenciais para a população”.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Translate »