9º edição da “Bike Week” do Martinhal Beach Resort & Hotel

52

A 9º edição da “Bike Week” do Martinhal Beach Resort & Hotel, que vai decorrer de 4 a 11 de Maio, conta com a paticipação de Marcus Burghardt, ciclista alemão, profissional da UCI ProTeam BMC Racing Team, que estará no Martinhal para andar de bicicleta com os clientes, pelas paisagens e aldeias típicas do Algarve ocidental.

Marcus Burghardt que se tornou profissional em 2005 e assinou pela BMC Racing Team na época de 2010, reune no seu palmarés, entre outras, o 1º lugar na corrida UCI ProTour Gent- Wevelgem, em 2007 e a vitória na 18ª etapa do Tour de France 2008, em Saint Etienne.

Esta é a segunda vez que o Martinhal receber Marcus Burghart e a família para uma Bike Week. Marcus adorou a ultima semana de ciclismo em família no “melhor resort para familias de Portugal” – enquanto Marcus estava ocupado a percorrer as fantásticas estradas da região e a fazer passeios de bicicleta em família, com seus filhos e com os nossos hóspedes, o resto da família desfrutou dos restaurantes , clubes infantis, spa, ginásio e actividades como yoga, surf, windsurf, etc. Marcus e a sua família, não conseguiram resistir ao convite e estão muito felizes por estar de volta!

A localização, no ponto mais sudoeste da Europa, os 300 dias de sol por ano, a paisagem e praias deslumbrantes e a existência de trilhos planos e montanha são alguns dos destaques da região.

A estação de bicicleta no Martinhal – Powered by Algarve Mountain Biking, oferece bicicletas de alta qualidade, durante todo o ano, para que possa descobrir os arredores ou aventurar-se na Ecovia do Litoral – uma das ciclovias Portuguesas, que no Algarve vai de Este a Oeste, do Cabo de S. Vicente em Sagres até à fronteiracom Espanha, em Vila Real de St. António.

Durante a Bike Week do Martinhal Beach Resort & Hotel, estão programados passeios com bicicleta de estrada e de montanha, alguns acompanhados de Marcus Burghardt!

As crianças não foram esquecidas, poderão divertir-se a andar de bicicleta pelo resort nos circuitos de obstáculos e quem sabe aprender a andar de bicicleta pela primeira vez!

Para além de ciclismo, o nosso habitual programa de actividades inclui Yoga, surf, pilates e caminhada.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.