7 Contos Ilustr.s na Casa Álvaro de Campos, em Tavira

13

É apresentado no próximo sábado (7), na Casa Álvaro de Campos, em Tavira, o livro “7 Contos Ilustr.s” da editora Lua de Marfim, que inclui alguns dos autores mais representativos do panorama literário algarvio.

António Manuel Venda, de Monchique, Fernando Esteves Pinto, de Olhão, Fernando Pessanha, de Vila Real de Santo António, Paulo Moreira, de Faro, Paulo Kellerman, de Leiria e Pedro Afonso, também de Faro, dão corpo a esta antologia ilustrada pelos artistas, José Bivar, Paulo Serra, Gilda David, Inês Ramos, Reinaldo Barros, Sara Ceriz e Adão Contreiras.

A obra, coordenada por Fernando Esteves Pinto, conta ainda com um prefácio da autoria de Miguel Real. Segundo o próprio, “Em três dias se lê este livro (…). E não serão dias perdidos ou dias fúteis de quem, vivendo-os, é como se os não tivesse vivido. Pelo contrário, da sua leitura o prazer, causado pela singularidade rara de cada história, inundará a consciência fazendo-a vibrar de um modo intenso, forçando-a à reflexão através da diversão – foi isso que me aconteceu”.

O lançamento da obra terá lugar pelas 18h do próximo dia 7 de Novembro (sábado), na Casa Álvaro de Campos, em Tavira. Para breve ficam ainda as apresentações em São Bartolomeu de Messines, Vila Real de Santo António, Faro, Huelva e Leiria.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.