Algarlife

5º Debate das II Jornadas “Lagos na encruzilhada do futuro”!

II Jornadas de Lagos “Lagos na encruzilhada do futuro”

II Jornadas de Lagos “Lagos na encruzilhada do futuro”

“Lagos na encruzilhada do futuro”

“Educação, Formação Profissional e Emprego”

O 5.º Debate das II Jornadas de Lagos, “Lagos na encruzilhada do futuro”, promovidas pela Assembleia Municipal, sob o tema: “Educação, Formação Profissional e Emprego”, decorreu no passado dia 20 de fevereiro, no auditório do Edifício dos Paços do Concelho Séc. XXI.

O debate que foi moderado pela Profª Paula Couto, Diretora do Agrupamento de Escolas Gil Eanes, teve como oradores, Francisco Manuel Marques, Delegado Regional de Educação do Algarve e Madalena Feu, Delegada Regional do IEFP, I.P..

Depois das intervenções dos oradores, seguiu-se o período aberto à participação do público presente, com a participação de diversos intervenientes, nomeadamente, Maria Clara Garcia, Isabel Martins, António Santos e Aura Fraga.

As II Jornadas de Lagos constam de debates temáticos sobre questões relevantes para o Município, para a população e organizações da sociedade.

A calendarização das II Jornadas de Lagos, inclui mais 2 debates temáticos, o 6.º Debate – Cultura, Património e Museologia e o 7.º Debate – Saúde Pública e Intervenção Social

Os debates são abertos ao público, com entrada livre, contam com especialistas nas áreas abordadas em cada um dos debates e podem igualmente participar nos mesmos qualquer cidadão ou organização, devendo para tal fazer chegar aos Serviços da Assembleia Municipal, pessoalmente ou por e-mail (geral@am-lagos.com), até uma semana antes da data de cada realização, a comunicação que não deve exceder os 2 000 carateres, a qual é posterormente divulgada no sítio da internet da Assembleia Municipal de Lagos.

Mais informações/pormenores podem ser consultadas em am-lagos.com.

Exit mobile version