4 Horas TT Pereiro-Alcoutim tem confirmados Pilotos Dakar!

9

A primeira edição das “4 Horas TT Pereiro-Alcoutim” que se disputa no próximo dia 28 de Fevereiro, já tem confirmados um interessante número dos melhores pilotos TT nacionais entre os quais, alguns dos que mais se destacaram no último Dakar.

Nomes como Paulo Gonçalves, Hélder Rodrigues, Ruben Faria e Mário Patrão já estão confirmados para a prova do Pereiro/Alcoutim e a equipa oficial da Yamaha, também já confirmou as presenças de António Maio, de Luís Teixeira e Pedro Afonso.

A prova disputa-se na barragem do Pereiro em Alcoutim, num circuito com cerca de 6 Km, que foi projetado e tem estado a ser construído, de forma a que o público presente, assista ao decorrer da competição em segurança e com total visibilidade sobre todo o percurso, a partir das zonas específicas que lhe são destinadas.

Na zona envolvente haverá todo um conjunto de infraestruturas de apoio como, duches, bares, uma tenda para refeições e uma zona para lavagem de motos.

Cada equipa será composta por um ou dois pilotos e uma ou duas motos, existindo apenas duas classes: Classe 1: 1 piloto e uma moto; Classe 2: 2 pilotos e 1 ou 2 motos.

Esta primeira edição das “4 Horas TT Pereiro-Alcoutim”, está limitada a apenas 50 equipas. As inscrições que ainda decorrem até 23 de fevereiro, tem o valor de 30€, após o qual passa a ser de 40€ se houver vagas disponíveis.

A organização da prova está a cargo da Associação Inter-Vivos, do Grupo Desportivo de Alcoutim e do Município, conta com os apoios da União de Freguesias de Alcoutim e Pereiro e do Grupo Motard da Serra do Caldeirão.

As inscrições devem ser feitas via internet. Para mais informações contacte o 964 472 576 | 961 897 477 ou consulte a página oficial do evento, www.facebook.com.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.