O Gecko no Espiche Golf inova com sabores mediterrânicos - Algarlife O Gecko no Espiche Golf inova com sabores mediterrânicos - Algarlife
Restaurante Gecko no Clubhouse do Espiche Golf em Lagos

O Gecko no Espiche Golf inova com sabores mediterrânicos

O restaurante Gecko no Clubhouse do Espiche Golf em Lagos, situado a poucos minutos da costa e da cidade, baseia-se na inspiração mediterrânica, com sabores simples, frescos e genuínos, privilegiando os produtos locais, trabalhados de forma cuidada e sofisticada.

Liderada pelo chef Frederico Fonseca, a cozinha do Gecko, apresenta uma carta sazonal que acompanha as estações do ano na oferta de sabores e ingredientes provenientes, na sua maioria, de produtores locais.

Gecko - Hambúrguer Espiche 19 hole

Gecko – Hambúrguer Espiche 19 hole

Da ementa fazem parte opções de Pequeno-Almoço, Tapas, Hambúrgueres e Sandwiches, Pratos Quentes com destaque para os Bifes, as Asas de Frango, o Peixe, as Saladas e as Sobremesas variadas.

Entre os pratos mais apreciados pelo cliente habitual do Gecko, muito procurado por turistas e praticantes de golfe, encontram-se o Hambúrguer Espiche 19 hole, a Salada de queijo de cabra, o Fish n’ chips, as Costeletas de Borrego com tagine de beringela e hortelã e o Lombo de atum em sésamo e papoila.

Para acompanhar estas deliciosas propostas gastronómicas o restaurante Gecko dispõe de uma completa carta de vinhos, onde não falta uma seleção representativa dos melhores néctares da região do Algarve.

Integrado no clubhouse que recentemente conquistou o prémio mundial ‘Clubhouse of the Year 2014’, atribuído pela famosa revista Golf Inc. Magazine, pelo seu design sustentável, criativo e inovador, o restaurante faz jus à matriz de perfeita simbiose entre a decoração e a arquitetura com a natureza envolvente.

Situado em posição privilegiada com decoração que prima pela simplicidade dos tons de côr terra, em harmonia com as madeiras da estrutura, rodeado por vidraças numa perspetiva 360º sobre o campo de golfe, este espaço proporciona em qualquer altura do dia, momentos de tranquilidade e evasão, enquanto saboreia uma agradável refeição.

O restaurante Gecko no Clubhouse do Espiche Golf em Lagos, está aberto todos os dias da semana. Durante o Inverno o Gecko funciona das das 07h30 e as 18h00. No verão prolonga-se até às 20h30.

O preço médio de refeição no Gecko é de 20€ por pessoa. As reservas podem ser feitas através do número de telefone 282 688 270.




Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Translate »