Experiência romântica de São Valentim no EPIC SANA Algarve! - Algarlife Experiência romântica de São Valentim no EPIC SANA Algarve! - Algarlife
O EPIC Sana Algarve oferece experiência romântica no fim de semana de São Valentim

Experiência romântica de São Valentim no EPIC SANA Algarve!

O EPIC SANA Algarve em Albufeira tem tudo para transformar a escapada do fim de semana de São Valentim, numa ocasião muito especial, porque para além de ter reservada uma experiência romântica, oferece a noite de núpcias a quem pedir o amor da sua vida em casamento.

Ainda está a tempo de surpreender quem ama no Dia de São Valentim. O EPIC SANA Algarve propõe comemorar a data com um fim-de-semana muito especial que inclui uma noite de alojamento com tratamento VIP, pequeno-almoço buffet, acesso à piscina interior aquecida e ginásio, e jantar temático “Come Fly with me”.

No restaurante Al Quimia, que tem um ambiente intimista e romântico, o Chef Luís Mourão surpreende com um menu delicioso composto por cinco pratos para degustar, sem pressas, e com música ao vivo.

Na irresistível proposta gastronómica de Luís Mourão, é servido no amuse bouche Ostra sabayon de espinheiro marítimo; Lagosta, vieiras, clorofila de rosas, algas, incenso de baunilha e jasmim para entrada, e dois pratos, um de carne, vitela esfera de foie, espuma de batata e trufas e um para os apreciadores de peixe, Robalo, carolino de cogumelos, tártaro de choco, amores-perfeitos.

A sobremesa criada pelo Chef pasteleiro faz jus ao dia: Alma Gémea, chocolate e incensos florais promete adocicar ainda mais o momento. Para quem na agenda só tem disponibilidade para uma refeição, pode desfrutar deste jantar no restaurante Al Quimia mesmo que não esteja hospedado.

No final da noite o hotel convida a expressar os sentimentos por quem mais ama debaixo da árvore mais romântica do país, a Love Tree, e depois, bem… depois é só lançar os seus desejos para o céu dentro de um balão.

Se a esta oferta pretender acrescentar momentos de relaxamento total, o SPA do hotel tem o programa ideal.

O SPA Sayanna Wellness criou uma experiência para casal que inclui massagem de relaxamento de corpo inteiro e uma massagem heddo: uma massagem craniofacial que cria um equilíbrio entre o corpo e a mente, relaxando a tensão muscular, diminuindo as dores de cabeça, além de melhorar o aspeto geral da pele. Depois do tratamento, os momentos de tranquilidade prolongam-se na banheira aromatizada com óleos de lavanda ou no jacuzzi exterior.

Mas não é tudo. Além desta experiência romântica, o EPIC SANA Algarve promete surpreender ainda mais! O hotel decidiu encorajar os mais tímidos a celebrar o amor e, se durante este refúgio romântico pedir quem ama em casamento, o EPIC SANA Algarve oferece a noite de núpcias com todo o requinte glamour de um resort de cinco estrelas.




Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Translate »