1ª Conferência Nacional sobre Turismo Residencial em Cascais! - Algarlife 1ª Conferência Nacional sobre Turismo Residencial em Cascais! - Algarlife

1ª Conferência Nacional sobre Turismo Residencial em Cascais!

A 1ª Conferência Nacional sobre Turismo Residencial, uma iniciativa da APR-Associação Portuguesa de Resorts, que tem lugar no próximo dia 26 de Novembro (14h30) na Pousada de Cascais, Cidadela, é o primeiro encontro de um dos setores com maior potencial de crescimento e de captação de investimento estrangeiro em Portugal.

A Conferência conta com as intervenções de Adolfo Mesquita Nunes, Secretário de Estado do Turismo, João Cotrim de Figueiredo, Presidente do Turismo de Portugal, Diogo Gaspar Ferreira, Presidente da Associação Portuguesa de Resorts, Francisco Calheiros, Presidente da Confederação do Turismo Português, Tiago Caiado Guerreiro, da Caiado Guerreiro & Associados, Eduardo Abreu, da Neoturis e Luis Leon, da Deloitte.

Neste encontro será apresentado um estudo inédito da competitividade de Portugal face a outros países em termos fiscais para residentes não habituais e os resultados do programa Living in Portugal nas suas diferentes vertentes. Serão partilhadas experiências relacionadas com a evolução de Portugal como destino de Turismo Residencial e lançadas pistas sobre como potenciar a competitividade nacional no plano internacional.

Estarão em debate, a situação atual e os desafios, o impacto das medidas fiscais e de autorização de residência, a análise comparativa da competitividade de Portugal, os resultados do programa Living in Portugal 2014, iniciativas multissectoriais e pluridisciplinares e a estruturação da promoção externa do imobiliário português.

A entrada na Conferência é livre, mas carece de inscrição prévia, devido ao limitado número de lugares disponíveis. As inscrições podem ser efetuadas diretamente por telefone: 938 748 426, por email: filipa.gomes@apr.com.pt ou no site da APR-Associação Portuguesa de Resorts.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Translate »