O Zoomarine na Guia anuncia a reabertura a 28 de Março

O Zoomarine na Guia anuncia a reabertura a 28 de Março

O Zoomarine, o Parque Temático na Guia em Albufeira, anunciou a reabertura para o próximo dia 28 de Março, com novos espaços de diversão, das quais se destacam a Ilha do Tesouro, uma das grandes novidades aquáticas e o Aquasplash, que promete grandes splashs para delícia de pequenos e graúdos.

A Ilha do Tesouro é a nova mega diversão aquática do Zoomarine, repleta de escorregas infantis, num magnífico cenário envolvente, simulando rocha escarpada, esculpida com figuras de fantasia e que em muito faz lembrar o covil dos piratas.

As novas atracções aumentam significativamente a oferta de diversão aquática do Zoomarine, no qual emerge a praia de ondas, ladeada pelos escorregas de água, Aquatube e Bodyslide.

A fonte mágica, as piscinas de Verão, o playground aquático e os já populares Harakiri e Rapid River, veem agora melhorado o já completo Zoomarine Beach, tornando todo o Parque Temático num universo ainda mais aquático, componente importante para todos quantos visitam o Algarve, no período estival, caracterizado pelas elevadas temperaturas e ainda maiores emoções.

Outra grande novidade para a temporada de 2017, é o novo comboio infantil, o Zoomarine Express, o comboio Zoomarine ideal para viajar e conviver com toda a família.

Enriquecido com melhores habitats para os animais, o Zoomarine 2017, proporciona momentos memoráveis de enorme alegria e diversão, num ambiente natural e deslumbrante.

Mas e para além das diversões e novidades anunciadas, o Zoomarine mantém a grande aposta no bem-estar animal. Sob a orientação de biólogos e veterinários, os residentes do Zoomarine são exemplarmente cuidados e todos os actos de medicina veterinária preventiva são praticados com o recurso a comportamentos médicos voluntários, apenas possível de realizar fruto da extraordinária relação de confiança partilhada entre as espécies e os seus treinadores.

A sustentabilidade ambiental é outra das preocupações da gestão do Parque, nesse sentido o Zoomarine acaba de anunciar a instalação de um sistema solar fotovoltaico, para consumo próprio, o que lhe vai permitir não só poupar muitos Kws de electricidade, mas e sobretudo, evitar a emissão de 1641 toneladas de CO2 para a atmosfera, 300 painéis solares, que agora cobrem integralmente o edifício de aquariologia “Oceanus”.

São inúmeros os motivos que justificam a visita ao Zoomarine, um dos melhores parques temáticos da Europa, num ano em que aquele centro de lazer e diversão, prevê novos recordes de magia e felicidade, junto de todos os visitantes, na temporada 2017.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*