ZON OPTIMUS procura talentos para revolucionar a TV em Portugal

14

A ZON OPTIMUS, em parceria com a Microsoft Portugal, lançou o DevDays 2014 que, com o contributo de estudantes universitários Portugueses, inovando a oferta de televisão dos nossos dias. As inscrições decorrem até 4 de maio no site da iniciativa.

A iniciativa inclui workshops, palestras, passatempos e o desafio “Televisão do Futuro”, onde o participante que apresentar a melhor ideia de televisão do futuro, para além de ganhar um prémio monetário no valor de 3.000 Euros, terá ainda a possibilidade de fazer um estágio de 6 meses na ZON OPTIMUS, com formação específica Microsoft.

O desafio lançado aos jovens universitários visa encontrar ideias inovadoras, frescas, atuais e disruptivas, que poderão consubstanciar a experiência de televisão num futuro próximo, uma vez que o objetivo é implementar os projetos vencedores durante o estágio, integrando-os nas atuais plataformas ZON.

Haverá ainda prémios para a segunda e terceira melhores ideias: um tablet com sistema operativo Windows 8.1 e um smartphone com o sistema operativo Windows Phone, respetivamente.

Para além de criar algo novo, focado na evolução dos serviços de televisão, o objetivo deste desafio passa também por proporcionar uma experiência de valorização profissional aos participantes que contribua para o seu desenvolvimento.

Os 5 finalistas do desafio serão conhecidos a 19 de maio, os quais, a dia 22 do mesmo mês, terão a oportunidade de apresentar a sua ideia e principais competências ao júri da ZON OPTIMUS, que escolherá os 3 vencedores.

OPEN DAY@ZON A 22 DE ABRIL PARA ESCLARECIMENTO DE DÚVIDAS

Paralelamente, no âmbito do desafio, dia 22 de abril, a ZON OPTIMUS abre portas aos universitários interessados em participar, promovendo uma sessão de esclarecimento nas suas instalações, no Campo Grande, em Lisboa. Nesta sessão os concorrentes poderão tirar dúvidas relativas ao desafio, e ainda participar em palestras técnicas com arquitetos de TV da empresa e conhecer as práticas de recursos humanos da ZON OPTIMUS.

Mais informações sobre o DevDays 2014 e regulamento em DevDays 2014




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.