VRSA SGU presente no MIPIM evento mundial de imobiliario

12

A VRSA SGU (Sociedade de Gestão Urbana de VRSA), vai estar presente no MIPPIM, considerado o certame mais importante no setor do imobiliário mundial, que decorre entre 11 e 14 de março, na cidade de Cannes em França.

A participação, da VRSA SGU que é a única autarquia Algarvia presente no evento, pretende promover as áreas atualmente subaproveitadas no município de Vila Real de Santo António, destacar as suas potencialidades, captando o interesse do investimento internacional.

O MIPIM é um certame imobiliário de nível mundial, que se realiza anualmente na cidade de Cannes, no mês de Março, em que se reunem os players mais influentes de todos os setores imobiliários internacionais, proporcionando um acesso incomparável ao maior número de projetos de desenvolvimento e fontes de capital, originárias de todo o mundo.

Trata-se de um certame com um ambiente único, que proporciona contatos e negócios excepcionais, oportunidades comerciais para consultores imobiliários, desenvolvedores, autoridades regionais, investidores e consumidores corporativos.

O MIPPIM, comemora este ano o seu 25º aniversário, conta com 19 mil metros quadrados de exposição, envolve a participação de cerca de 2 mil empresas expositoras provenientes de 80 países e regista a participação de mais de 20 mil visitantes únicos.

Ao longo dos quatro dias do evento terá lugar um vasto programa de conferências, monitorizado por mais de 200 especialistas, que apresentarão as principais tendências do setor imobiliário internacional.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.