Voleibol do ACA com sortes diferentes nos jogos inaugurais

Voleibol do ACA com sortes diferentes nos jogos inaugurais

7

A equipa de Voleibol Juvenis femininos do Atlético Clube de Albufeira, venceu no passado sábado, o Ginásio Clube de Sines, por 3 sets a 0, com parciais de 25/9, 25/8 e 25/9, em jogo que teve lugar no Pavilhão Municipal de Sines.

A central Andreia Ramos e a atacante Carolina Carmo foram os destaques do jogo e apareceram de forma decisiva no bloque e no ataque. As duas jogadoras comandaram o bloco e o ataque e tiveram excelente aproveitamento quando accionadas pela distribuidora Maria.

Pior sorte teve a equipa júnior feminina do ACA, ao ser derrotada na deslocação a Santiago do Cacem, para o jogo inaugural, onde perdeu com a equipa local por 3 sets a 0, com os parciais de 25-16/25-18/25-23.

Também os Veteranos do clube começam defesa do Título Regional a perder em Sines, ao serem surpreendidos pelo Ginásio Clube local, apesar da vitória no 1º e 3º sets pelos parciais 21-25 e 19-25 respetivamente, mas acabando derrotados nos 2º, 4º e 5º sets, pelos parciais de 25-23 / 25-13 / e 15-12 repetidamente.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.