Vitor Guerreiro classifica as acusações de que é alvo! - Algarlife Vitor Guerreiro classifica as acusações de que é alvo! - Algarlife
Vitor Guerreiro o Presidente da Câmara de São Brás de Alportel

Vitor Guerreiro classifica as acusações de que é alvo!

Vitor Guerreiro o Presidente da Câmara de São Brás de Alportel, mostra-se incrédulo perante acusações que classifica como falsas, no que se refere à sua atuação relativamente à situação do Centro de Medicina e Reabilitação do Sul.

Em nota distribuída às redações, Vitor Guerreiro classifica de “Ignorância ou ato de má-fé’, as acusações do Partido Social Democrata de São Brás de Alportel, recentemente enviadas para a comunicação social, que põem em causa as suas diligências enquanto Presidente da Câmara Municipal, para resolver a situação do Centro de Medicina e Reabilitação do Sul”.

(…) O Centro de Medicina e Reabilitação do Sul é uma unidade hospitalar especializada, reconhecida em termos qualitativos a nível internacional e que presta cuidados a utentes do sul do pais, incluindo-se nestes naturalmente são-brasenses.

Além deste papel fulcral na capacidade de resposta a casos de saúde específicos, este Centro é de premência acrescida na economia local, constituindo-se como um dos empregadores mais significativos no município.

Atendendo a estas constatações e ao facto de deter o voto de confiança dos são-brasenses no seu trabalho, o edil são-brasense sublinha que “desde o primeiro dia de mandato que assumi um compromisso com todos os são-brasenses: defender e lutar pelos direitos dos munícipes em todas as áreas e perante todas as adversidades, a alteração do Governo nada muda a minha convicção e determinação”.

Após 2 anos de inúmeras reuniões e diligências junto das entidades competentes pela resposta à situação de constrangimentos diversos do Centro de Medicina e Reabilitação do Sul, a pressão continuou a ser exercida com o atual Governo.

Apesar de ter assumido funções há relativamente pouco tempo, o primeiro contacto oficial com o atual Ministro da Saúde centrou-se logo na nossa maior preocupação “encontrar a melhor solução para pôr o Centro a funcionar novamente a 100%, uma solução da qual tentamos fazer parte desde sempre, mas que infelizmente ultrapassa as nossas competências”(…).




Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Translate »