Vila Vita Parc concluiu as obras de remodelação e modernização!

8

O Vila Vita Parc já concluiu as obras de remodelação no empreendimento, com destaque para a reforma do hotel, a unidade principal do resort, dos 61 quartos, das 6 grandes suites, das 5 suites junior, das 2 Suites Penthouse e dos jardins, obras no valor de mais de um milhão de euros.

Os interiores dos novos quartos “Deluxe” e das “Suites Junior”, refletem a costa algarvia, em estilo elegante e contemporâneo, onde sobressaiem os tons azul e branco, presentes nos azulejos portugueses. No geral a remodelação apresenta um estilo contemporâneo, mas o hotel manteve os elementos tradicionais, a cerâmica local, os azulejos antigos nos quartos, aos quais adicionou o piso em madeira, um elemento de modernidade.

O conforto e comodidade nos quartos “Deluxe”, com vista direta para o oceano, varandas e jardins privados, incluem agora o design italiano dos sofás “Pillopipe”, as suntuosas camas de “Sealy” e a tecnologia “state of the art”, com 42 modulos interativos de Televisão e sistema de som Wireless. Os mosaicos em padrão porcelana nas casas de banho, realçam o ambiente de luxo, projetando os fluxos da luz, que iluminam as grandes banheiras.

As obras de remodelação incluiram ainda o novo mobiliário de exterior em alguns dos restaurantes e o paisagismo dos jardins.

Para Kurt Gillig o Diretor Geral do Vila Vita Parc, estas obras de remodelação, são “um emocionante avanço no tempo para toda a equipe da VILA VITA Parc, conforme vamos redescobrindo, as novas funcionalidades desta extensa renovação. Foi sem dúvida um grande começo para a temporada de verão, esperamos continuar com este sucesso em 2015”.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.