VILA VITA Collection anuncia novas vilas de luxo na Praia da Salema

17

villa-mar-azul-pool-exterior _abO VILA VITA Parc acaba de anunciar o reforço da oferta do seu catálogo VILA VITA Collection – Luxury Villas & Residences, com duas novas vilas de luxo para aluguer, na Praia de Salema.

As vilas “Mar Azul” e “Estrela do Mar”, ambos localizados em Salema, Vila do Bispo/Sagres, reforça a oferta dirigida a grandes famílias ou grupos de amigos, que optam por desfrutar férias autenticas, em privacidade, com a garantia de gestão por um dos Melhores Resorts no mundo, de acordo com a Condé Nast Traveler Espanha.

Villa Mar Azul

Villa Mar Azul é uma moradia de três andares, com capacidade para 12 a 16 pessoas, localizado no alto da falésia na praia de Salema. Virada a sul, com interiores espaçosos e espectaculares vistas panorâmicas sobre o oceano, em que se destaca a piscina ao ar livre, com o mar como pano de fundo.

Para além do design interior contemporâneo e do conforto, a vila dispõe de seis quartos, uma cozinha totalmente equipada, uma sala de estar e de jantar, todos com vistas deslumbrantes, que fazem desta vila, o sítio perfeito para umas férias inesquecíveis.

ESTRELA DO MAR

Estrela do Mar é um complexo residencial exclusivo composto por duas casas de pescadores pitorescas, que foram recentemente renovados, mantendo os traços arquitectónicos locais e originais.
Com uma capacidade total de 5 pessoas, este conjunto é o ideal para dois casais ou famílias pequenas, localizado no coração da vila de Salema, a Estrela do Mar convida os visitantes a desfrutar da vida da aldeia e viver a experiência do Algarve autêntico. Estrela do Mar tem acesso directo à praia, que fica apenas três metros de distância.

Inauguradas no mês de maio, as duas vilas estão disponíveis para ser reservadas directamente no www.vilavitacollection.com




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.