Vila do Bispo homenageou funcionários e premiou alunos

6

O dia do Municipio em Vila do Bispo que se comemorou no passado dia 22, para além das diversas iniciativas que decorreram para assinalar a comemoração, destaca-se a homenagem a funcionários municipais, a assinarura pelo Municipio, de dois protocolos de cedência de instalaçoes a associações do conselho e o prémio atribuido aos melhores alunos do 6º e 9º ano da Escola E.B. 2,3.

As associações contempladas com novas instalações, cedidas graciosamente pelo municipio, foram o  “Moto Clube “Os Corvos de São Vicente” e a Associação de Marisqueiros da Vila do Bispo

O espaço cedido ao Moto Clube, está localizado no Mercado Municipal de Vila do Bispo e destina-se ao desenvolvimento de atividades daquele Clube. As instalações cedidas à Associação de Marisqueiros da Vila do Bispo, localizam-se no rés-do-chão do prédio urbano, situado na Rua D. Fernando Coutinho nº 1, freguesia de Vila do Bispo e Raposeira, um espaço considerado adequado para a persecução dos fins estatutários daquela Associação.

Na homenagem aos funcionários do município, que decorreu no Salão Nobre da Câmara Municipal,foram agraciados quatro trabalhadores,  Renato Martins Alexandre Mateus (Assistente Operacional – Guarda noturno), que esteve ao serviço da Escola Básica 2,3 de São Vicente, Gracinda dos Reis Pedro (Assistente Técnica) ao serviço da autarquia, José da Conceição Rosado Soares (Assistente Operacional) ao serviço da Câmara Municipal e José dos Santos Paixão (Assistente Operacional) ao serviço da autarquia.

Tobias Baptista e Rosa Bauer do 6º ano, Daniel Viegas e Sophia Schaefer do 9º ano da Escola E.B. 2,3 de S. Vicente de Vila do Bispo, foram os alunos premiados, no passado dia 19 de janeiro, com o prémio de mérito escolar, referente ao ano letivo 2012/2013.

A cerimónia decorreu no Salão Nobre da Câmara Municipal, onde o Executivo Municipal procedeu à entrega de vouchers no valor de 50 euros aos alunos premiados, a quem foram atribuidos também, entradas gratuitas por aluno para o Zoomarine. Cada aluno recebeu, ainda livros, da Porto Editora. Uma iniciativa promovida pela autarquia, que visa motivar os jovens para o sucesso escolar e simultaneamente reconhecer o esforço, pela prestação escolar ao longo do ano letivo.

Assinatura da adenda da Associação de Marisqueiros de vila do bispo

Assinatura da adenda da Associação de Marisqueiros de vila do bispo

Assinatura  de protocolo Moto Clube Os Corvos de São Vicente

Assinatura de protocolo Moto Clube Os Corvos de São Vicente




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.