Vila do Bispo e Martinhal assinaram protocolo de colaboração!

18

A autarquia de Vila do Bispo e o Grupo Martinhal assinaram esta segunda feira, um protocolo que visa a colaboração entre as partes, na promoção conjunta da marca Martinhal e do Concelho de Vila do Bispo.

Na assinatura do protocolo, estiveram presentes o Presidente da Autarquia, Adelino Soares e os administradores do Grupo Martinhal, Roman Stern e Chitra Stern.

O documento, que foi aprovado em reunião do Executivo Municipal no passado dia 8 de maio, define que ambas as partes vão colaborar na criação, desenvolvimento e implantação de uma prova desportiva de triatlo, que terá lugar, no concelho e alternadamente noutros locais em que existam equipamentos turísticos incorporando os nomes e as marcas Martinhal e Martinhal Tryatlon.

O protocolo define ainda que para a implementação prática deste programa e de outros novos eventos e a fim de assegurar uma permanente troca de impressões relevantes para a promoção destas atividades em geral e do concelho em particular, o Município de Vila do Bispo e o grupo Martinhal designarão, cada um, um representante para a rápida e prática concretização destas iniciativas os quais, em conjunto, elaborarão um calendário, das etapas necessárias para o efeito.

De salientar que o Grupo Martinhal é constituído por equipamentos turísticos de elevada qualidade que, em conjunto com uma forte e continuada politica de relações públicas e de marketing, atraem anualmente ao concelho milhares de visitantes, não só ao Martinhal Beach Resort &Hotel, mas também a toda a zona envolvente.

Refira-se que nos últimos quatro anos, mais de trezentos jornalistas nacionais e estrangeiros visitaram o Martinhal Beach Resort & Hotel, bem como o concelho de Vila do Bispo, o que teve como consequência a publicação de mais de mil e quinhentos artigos na comunicação social nacional e estrangeira, relacionando estes equipamentos turísticos com o concelho de Vila do Bispo.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.