Vila do Bispo congratula-se pelo desempenho dos atletas do concelho!

18

A atleta Joana Schenker, venceu o Azores Pro, 2ª Etapa do circuito nacional Bodyboard Pro Tour 2014, que decorreu no passado dia 26 de abril, na Praia de Santa Bárbara, Ilha de São Miguel, Açores. Com esta vitória e depois de ter conquistado o 2º lugar na 1ª etapa do circuito que decorreu em Vila do Bispo, a atleta assume a primeira posição do Pro Tour 2014.

Também Gonçalo Pinheiro, atleta da Associação de Bodyboard de Sagres (ABS) conquistou um honroso terceiro lugar, chegando até às meias-finais ‘man on man’.

A atleta da casa foi a única algarvia a participar no Azores Pro. Já no quadro masculino, a ABS competiu com três atletas. Francisco Pinheiro e João Pinheiro passaram os oitavos de final, Francisco em primeiro e com uma onda de oito pontos e João em segundo noutra bateria, depois foram eliminados em 4º na primeira fase dos quartos de final.

Gonçalo Pinheiro levou a prova até às meias-finais ‘man on man’ masculinas. O jovem Vila-bispense realizou uma boa prova, pois venceu o seu primeiro heat nos oitavos-de-final e nos quartos-de-final a quatro apurou-se em segundo para os quartos-de-final ‘man on man’.

Também no passado fim-de-semana, dias 25 e 26 de abril, em Reguengos de Monsaraz realizou-se mais uma edição da Baja Ervideira que contou com a participação do piloto da Salema João Lourenço.

Para estas provas, os atletas contaram com o apoio financeiro do Município de Vila do Bispo. Os apoios concedidos são fundamentais para a carreira destes desportistas e para a continuação da participação dos mesmos nestas provas.

A Câmara Municipal de Vila do Bispo congratula-se com os resultados que premeiam o esforço dos desportistas e deseja-lhes felicidades para as restantes competições.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.