Vila do Bispo aprova protocolo com associação “A Descoberta”!

17

Adelino Soares presidente da Câmara Municipal de Vila do Bispo, assinou na passada segunda feira (16), um protocolo de colaboração com “A Descoberta” a Associação de Trabalhadores Autárquicos do Concelho.

O protocolo estabelece as formas de cooperação e atuação reciproca entre o Município e a Associação, no âmbito do desenvolvimento dos fins sociais desta entidade.

O documento define como objetivos do presente protocolo fixar os apoios a atribuir pelo Município à Associação, designadamente, o montante mensal a atribuir anualmente pelo Município, a título de incentivo financeiro que vise o desenvolvimento de atividades inerentes ao fim social da Associação e as formas de cedência de imóveis, equipamentos ou outros, integrados no património municipal, a favor da Associação.

É ainda objetivo do protocolo definir, de forma genérica, as atividades que o Município entenda transmitir à Associação, e que tenha por destinatário os trabalhadores da autarquia, sem prejuízo de posteriormente serem outorgados protocolos específicos com vista a regulamentar o desenvolvimento de tais atividades.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.