Vila do Bispo apoia piloto local de motocross

17

João Lourenço piloto de motocross apoiado oficialmente pela KTM,  TEAM CELCRUMOTOS, assinou um contrato de patrocínio com a Câmara Municipal de Vila do Bispo, para a temporada de 2014.

O piloto que já conta entre outras, com uma participação prestigiante na Baja de Portalegre 500 (1º lugar na classe promoção e 12º na geral) nas edições de 2012 e 2013, e um 4º lugar na geral do Endurocross do Infante, nas edições de 2012 e 2013, tem como objetivo a vitória nos Campeonatos Nacionais de Todo-o-Terreno e Enduro nas respetivas classes.

A assinatura do contrato no qual esteve presente o Presidente Adelino Soares no passado dia 8 de Abril, prevê a atribuição de um verba, que não sendo muito significativa, representará um importante contributo na comparticipação das despesas do piloto, o que proporcionará uma melhoria das condições para enfrentar as provas em que irá participar esta temporada.

Em 2014 João Lourenço tem projetada a participação em 7 provas do “Campeonato Nacional Todo o Terreno” que irão decorrer na Ferraria, Ervideira, Alcoutim, Proença-Oleiros, Góis e Portalegre e ainda a participação em 8 provas de Enduro e 3 outras provas pontuais. O piloto conta com o apoio oficial da KTM através do TEAM CELCRUMOTOS e tem como objetivo vencer os Campeonatos Nacionais de Todo-o-Terreno e Enduro nas respetivas classes.

Para a autarquia esta medida representa a continuidade no apoio ao desporto e assim fomentar a prática desportiva junto dos mais jovens.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.