www.Auto-Doc.PT
Home / Atualidade / Economia / Imobiliário / Uniplaces distinguida na SIL com o prémio Arrendamento
r468 -->
Uniplaces distinguida na SIL com o prémio Arrendamento

Uniplaces distinguida na SIL com o prémio Arrendamento

A Uniplaces, plataforma online para alojamento de estudantes universitários, é a marca vencedora dos prémios SIL do Imobiliário 2017 na categoria ‘Arrendamento’.

Os prémios, entregues ontem ao final da tarde, na FIL, em Lisboa, dividem-se em nove categorias que têm como principal objetivo distinguir a qualidade e a inovação no setor imobiliário, em áreas como o desenvolvimento urbano, habitação, arrendamento, entre outros.

O prémio ‘Arrendamento’, atribuído à Uniplaces, reconhece, desta forma, o contributo da start-up portuguesa para o desenvolvimento do setor imobiliário no nosso país, decisão unanime que coube à Fundação AIP e ao Conselho Estratégico do SIL, responsáveis pela atribuição dos prémios nas diversas categorias.

‘O prémio que recebemos ontem por parte do SIL é um verdadeiro reconhecimento das iniciativas que a Uniplaces tem criado para dinamizar o mercado de arrendamento em Portugal, em não só, e também do esforço diário de toda a equipa. As soluções a nível do mercado imobiliário para estudantes precisam urgentemente de aumentar e, eventos como o ‘The Class Conference’, em novembro, servem precisamente para ajudar a encontrar soluções e trazer investimento estrangeiro para este tipo de produto imobiliário’, explica Miguel Santo Amaro, co-fundador da Uniplaces.

O SIL – Salão Imobiliário de Portugal, que decorre de 18 a 22 de outubro na FIL, em Lisboa, é o evento do setor imobiliário que junta investidores, empresários, técnicos, players, organismos públicos e potenciais compradores. Ao longo de cinco dias, decorrem debates, conferências e workshops sobre temas relacionados com o setor imobiliário no nosso país.

About webEditor

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.