Turismo do Algarve no Congresso da APAVT nos Açores

7

Desidério Silva o Presidente da Entidade Regional de Turismo do Algarve, encontra-se em Angra do Heroísmo, nos Açores, a participar nos trabalhos do XXXIX Congresso Nacional da APAVT (Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo), que decorre no Centro de Congressos daquela cidade, até ao próximo domingo.

Nos quatro dias do Congresso, os agentes de viagem e convidados, irão debater entre outros temas, os “Desafios do Turismo em Portugal”, os “Novos Rumos”, a inovação e a criatividade na construção da oferta turística e os instrunentos para a diferenciação.

No programa estão agendadas apresentações de case-studiy´s. Do Brasil Elói D’Ávila de Oliveira, Presidente da FLYTOUR, um dos maiores grupos de agencias brasileiras, vai falar sobre a história de sucesso da sua companhia, construida a partir do zero.

A Croácia é outro exemplo que será apresentado por Meri Matesic, Diretora do Turismo daquele país dos Balcãs, que aborda a estratégia que conduziu a Croácia a ser um dos destinos de sucesso do Turismo Europeu.

No domingo a última intervenção cabe ao jornalista da SIC José Gomes Ferreira, que apresenta “PORTUGAL, OUTRO RUMO, OUTRA ATITUDE”, fala sobre fraquezas e oportunidades de um país em crise.

O Congresso dos Agentes de Viagens encerra com o jantar oferecido pela SATA.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.