Torneio de Golfe solidário no Morgado Golf Course

Torneio de Golfe solidário no Morgado Golf Course

7

O Morgado Golf Course, organizou no passado fim-de-semana um torneio de golfe solidário a favor da Associação de Bombeiros Voluntários de Portimão. No final da competição a administração do grupo NAU Hotels & Resorts, entregou àquela corporação, a receita total do evento, no valor de 5.800 euros.

Foram vencedores deste torneio solidário, Gillian Marley na categoria Senhoras, Paulo Pingo na classificação Gross e Mário Ferreira na classificação NET.

Em Setembro deste ano, os concelhos de Monchique e Portimão foram fustigados por um incêndio de grandes proporções. A Herdade do Reguengo, propriedade de 970 hectares do grupo NAU Hotels & Resorts onde se encontram o Morgado Golf Course e o Álamos Golf Course, bem como a unidade hoteleira Morgado Golf & Country Club, foi protegida pelas suas equipas e pelo esforço permanente e incansável dos Bombeiros Voluntários de Portimão na sua proteção, sendo esta, uma oportunidade de retribuir o empenho da corporação.

Como reconhecimento pela importância do trabalho desenvolvido ao longo de todo o ano, a administração do NAU Hotels & Resorts desafiou os golfistas portugueses e estrangeiros presentes na região do Algarve a participarem neste torneio solidário. Os cadetes e infantes dos Bombeiros de Portimão participaram, ainda, numa aula de golfe no Morgado do Reguengo

A iniciativa contou com a adesão de uma centena de participantes que marcaram presença no torneio e almoço mas também no leilão de várias ofertas dos patrocinadores deste evento, permitindo que no total se angariasse para esta causa 5.800 euros, que a corporação utilizará na aquisição de equipamento específico para salvamentos especiais, nomeadamente para a Brigada de Salvamento em Grande Ângulo.

Para Jorge Papa, diretor do Campo de Golfe do Morgado, “é uma honra para toda a equipa do Morgado Golf Course, desde a direção ao staff, promover este torneio de apoio à corporação de bombeiros de Portimão a quem muito temos a agradecer por não terem poupado esforços no combate ao fogo que assolou a região Monchique e Portimão e tantos prejuízos trouxe para a população”.

Na entrega do valor angariado, Richard Marques, comandante dos BV de Portimão, agradeceu o apoio do grupo NAU Hotels & Resorts, afirmando que “ajudará a minimizar algumas das carências com que a corporação se depara, sendo um contributo valioso para o serviço prestado à comunidade”.

“Ainda que o grupo tenha uma política ativa de responsabilidade social, envolvendo-se em várias causas sociais, não é usual divulgarmos este tipo de apoios que damos”, comenta Mário Ferreira, CEO da NAU Hotels & Resorts. “Contudo, no caso da Associação de Bombeiros Voluntários de Portimão consideramos que a divulgação é importante não só pela importância que se presta a este tipo de apoios que, eventualmente, poderão de futuro ser replicados, mas também pela homenagem pública que a administração do grupo entendeu ser mais do que merecida pelo trabalho heroico realizado por estes homens e mulheres”, conclui o responsável.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.