Torneio de alta competição no Clube de Tenis de Loulé

10

O Clube de Ténis de Loulé será o palco do “Futures2”, um torneio de tenis que se realiza de 8 a 16 de Fevereiro e que conta com mais de vinte jogadores da tabela dos 400 ATP.

O “FUTURES 2” que se joga durante cerca de 20 dias, com intensa competição, é uma prova integrada do circuito ITF (International Tennis Federation), de nível superior e impacto internacional, que reune 160 dos melhores atletas a nível mundial.

O Torneio teve início no passado dia 1 em Vale do Lobo (FUTURES 1), passa pelo Clube de Ténis de Loulé de 8 a 16 de Fevereiro (FUTURES 2) e termina em Faro, no dia 23 de Fevereiro (FUTURES 3), contando com a presença de centenas de espectadores, entre nacionais e estrangeiros. Uma competição que tem 10.000 dólares em prémios para além da obtenção de pontos ATP.

Para Luís Pedro, atual presidente do CTL, “receber esta prova oficial de carácter anual é muito prestigiante para o Clube de Ténis de Loulé, não só pelo fomento da qualidade da competição desportiva, como pelo convívio entre os simpatizantes e os atletas, provenientes de diversos países”.

Fundado em Junho de 1981, o Clube de Ténis de Loulé (CTL) é um dos mais importantes a nível regional, contando com mais de 700 sócios. Com a logística adequada para eventos desportivos desta natureza, o Clube de Ténis de Loulé dispõe de cinco campos de ténis de piso rápido com iluminação, balneários masculinos e femininos, loja desportiva e bar, bem como quatro courts de mini-ténis no polidesportivo anexo ao clube, entre outras instalações.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.