The Right Juice um filme sobre o Algarve no Teatro das Figuras!

O filme “The Right Juice” do realizador Kristjan Knigge, a primeira longa metragem em inglês, cuja acção decorre no Algarve, tem ante-estreia marcada para o Teatro das Figuras em Faro a 29 de Agosto, fazendo depois o circuito dos cinemas da NOS Lusomundo.

Com Lúcia Moniz, Miguel Damião, Mark Killeen, Ellie Chidzey e Beau McClellan, nos papeis principais, “O Sonho Certo – Uma História do Algarve “é um drama cômico sobre um jovem ex-banqueiro que fracassa, em consequência de algumas más aplicações. Decidido a virar costas à vida de Londres, vem para o Algarve, onde procura reinventar-se como produtor de laranjas.

Já no algarve, volta a enfrentar problemas quando descobre que a água para regar o laranjal desapareceu. Na tentativa de encontrar água para as laranjeiras, salvar o casamento e fazer as pazes com o passado, ele descobre que não basta mudar de morada e de carreira, porque nem sempre a vida muda como se espera.

Descobre que nesse caminho enfrenta alguns perigos mas também faz novos amigos acaba por se concentrar nas palavras de um dos mentores que encontra nesta aventura, “Por vezes um homem não precisa mudar o que faz, mas como o faz.”

Uma comédia com muita ação e gente gira, um filme que procura captar o espírito do Algarve, lê-se na sinopse, “Se a vida lhe dá laranjas… faça o sumo certo”.

A ante-estreia conta com a presença de vários membros do elenco e da equipa, incluindo o diretor Kristjan Knigge, a produtora BJ Boulter e os principais atores, Lúcia Moniz, Miguel Damião, Mark Killeen, Ellie Chidzey e Beau McClellan.

The Right Juice




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*