The Cork Tree foi premiada no Golf Europe Show 2013!

10

A marca “The Cork Tree” que inclui uma linha de sacos de golfe e acessórios diversos, entre os quais as capas de proteção para os tacos, é um produto Algarvio, em material 100% natural, biodegradável e duradouro, que foi recentemente premiado no GOLF EUROPE SHOW com o “The Best Product Award Winner 2013”, onde apresentou entre outros o seu saco de golf forrado a cortiça, que surpreendeu quem o apreciou.

Segundo Nuno Nascimento o criador e empresário, em declarações à Lusa, os seus principais clientes são “Os estrangeiros que ficam surpreendidos, não querem acreditar, pois conhecem a cortiça do mercado da rolha, por isso existe sempre uma grande curiosidade”.

Nuno Nascimento está ligado à cortiça pelo cordão umbilical, desde os tempos que ainda em criança, acompanhava o avô na compra e venda de cortiça, setor em que começou a trabalhar aos 20 anos, para dezoito anos depois, em 2011, decidir aplicar a experiência profissional ao seu “hobby” preferido e fundar a “The Cork Tree”, uma marca que já ganha reconhecimento internacional.

Referindo-se ao saco premiado, “É um saco em pele, feito à mão, um pouco mais caro do que um saco de marca comum, mas procuramos não criar dificuldades, com a vantagem de ser ecológico, impermeável, mais leve e poder ser personalizado, com um preço acessível para quem pratica a modalidade em Portugal. diz o criador.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.