The Algarveans fizeram donativo ao Castelo dos Sonhos

The Algarveans fizeram donativo ao Castelo dos Sonhos

O Grupo de Teatro Experimental “The Algarveans” fez um donativo ao Castelo dos Sonhos (www.castelodesonhos.pt) em Silves, constituido por generos para crianças, no âmbito do apoio solidário à comunidade, uma lista de bens de consumo, essenciais, para bebés de familias carenciadas.

O donativo no valor global de US$ 533 que foi entregue em finais de junho, integrou leite em pó, paspas, cereais, toalhetes de bebê, cremes, fraldas e outros itens associados.

Criado em 1999, o Castelo dos Sonhos é uma instituição de solidariedade sem fins lucrativos, que ajuda a comunidade em Silves. Esta instituição tem um banco de alimentos que apoia mensalmente, crianças em risco e idosos.

The Algarveans estão a ensaiar a próxima produção, “Theo Kindertransport”, que tem estreia prevista para 22 de novembro no Auditório da Lagoa.

Os interessados em juntar-se a este Grupo de Teatro Experimental, para trabalhar nos bastidores, como figurantes, frente cena ou apenas para apoiarem as atividades sociais do grupo, podem contatar diretamente pelo email: algarveanspress@gmail.com ou pelo telefone 919 198 840.

Foto: Steve Dackombe, Jan Sheppeard (Algarveans) e Liliana (Castelo de Sonhos).




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*