Teleassistência a Idosos combate isolamento e a solidão

11

teleassistência - ABESFA _abA Associação de Bem Estar Social da Freguesia do Azinhal (ABESFA) lançou o serviço de Teleassistência, que garante mais segurança aos dos munícipes aderentes no serviço do concelho de Castro Marim.

A iniciativa enquadra-se no projeto que pretende combater o isolamento e o sentimento de solidão vivido pelos mais idosos, com uma resposta eficaz, em tempo útil.

Com um telefone atribuído pela ABESFA, os idosos vêm garantida a possibilidade de acompanhamento de 24 horas por dia, seja para qualquer situação de emergência ou para quebrar a solidão e o silêncio dos dias menos partilhados.

Esta iniciativa integra o projeto de intervenção na comunidade da ABESFA “SORRISOS”, que garante ainda outros serviços na área do apoio social, animação socio-cultural e saúde, como medicina, enfermagem, psicologia, fisioterapia, dietética e nutrição, terapia ocupacional e terapia da fala.

As informações sobre este novo serviço da ABESFA, podem ser obtidas pelo email: abesfazinhal@gmail.com ou pelo telefone: 281 495 449.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.