Tavira recebe seminário do Crédito Agrícola

Tavira recebe seminário do Crédito Agrícola

9

O Hotel Vila Galé em Tavira, recebe o quinto seminário do ciclo “Empreendedorismo e Inovação na Agricultura, Agro-Indústria, Floresta e Mar” organizado pelo Crédito Agrícola em parceria com a Inovisa, a 22 de Junho (15H00), que promove a participação no “Prémio Empreendedorismo e Inovação Crédito Agrícola”, cujas candidaturas estão abertas.

Este evento, que terá lugar no Hotel Vila Galé, que é destinado a empresários, agricultores, produtores e fornecedores dos sectores agrícola, agro-industrial, florestal e do mar, conta com um conjunto de reputados oradores do sector empresarial e académico, e tem como objectivos estimular e disseminar o empreendedorismo baseado na inovação.

O seminário vai debater temas relacionados com a produção e transformação, a comercialização e internacionalização, a investigação e desenvolvimento tecnológico, e ainda o desenvolvimento rural estarão em debate.

Licínio Pina, presidente do Conselho de Administração Executivo do Crédito Agrícola, Fernando Severino, Director Regional de Agricultura e Pescas do Algarve, Helena Vieira, da Blue Bio Alliance, Jorge Filipe Raiado, da Salmarin, Pedro Madeira, da Frusoal, Anabela Romano, da Universidade do Algarve, Nelson Dias da In.Loco e Jorge Botelho, Presidente da Câmara Municipal de Tavira são alguns dos oradores convidados.

Depois de Gaia, Bragança, Castelo Branco e Portalegre, Tavira é a quinta cidade a receber o ciclo de seminários “Empreendedorismo e Inovação na Agricultura, Agro-Indústria, Floresta e Mar”.
O ciclo encerrará em Lisboa, no mês de Novembro, com a revelação dos vencedores do Prémio Empreendedorismo e Inovação Crédito Agrícola.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.