Tavira participa no “Cook Off – Duelo de Sabores” da RTP!

5

Tavira, comunidade representativa da inscrição da Dieta Mediterrânica como Património Cultural Imaterial da Humanidade da UNESCO, aderiu ao convite lançado pela RTP1 para participar no novo programa de culinária “Cook Off – Duelo de Sabores”.

O programa que é conduzido por Catarina Furtado, acompanhada pelos Chefes Cordeiro e Kiko vai proporcionar aos telespetadores a viagem dos melhores sabores por todo o país.

Os concorrentes, maiores de idade e residentes na região onde é realizado o casting, devem apresentar uma receita realizada por si e com ingredientes locais. Cabe aos jurados selecionar quatro elementos para a sua equipa. Os participantes não poderão ter formação em cozinha.

Nos treze episódios do programa, os dois conceituados nomes da cozinha nacional disputam, com o apoio das suas equipas, a confeção de pratos com o melhor que existe nas várias regiões.

Para participar, no pré-casting de Tavira, os interessados deverão contactar, até 24 de abril, a técnica da Câmara Municipal de Tavira, Sílvia Lourenço, através do número 281 320 528.

A final do casting está prevista para 14 de maio com transmissão televisiva.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.