SPA´s da NAU Hotels participam no Algarve Spa Week

SPA´s da NAU Hotels participam no Algarve Spa Week

20

Os melhores Spas do Algarve estão mais acessíveis de 1 a 9 de Abril, durante a edição de primavera da Algarve Spa Week, com descontos de 50% no vastíssimo conjunto de tratamentos selecionados.

Os SPA´s da NAU Hotels & Resorts, o Spa Salgados Palace, do Hotel Salgados Palace, e o Spa Atlântico, no Hotel São Rafael Atlântico, fazem parte desta restrita lista de Spas participantes na iniciativa, oferecendo tratamentos e cuidados de bem-estar, a metade do preço de tabela.

Exclusivamente criado para esta edição da Algarve Spa Week, os Spas dos hoteis Salgados Palace e São Rafael Atlântico sugerem o Tratamento Revitalizante & Detox, 75 min. Este consiste num tratamento perfeito para libertar de toxinas que anulam os níveis energéticos. Este tratamento estimula o corpo com uma esfoliação revigorante, seguida de uma massagem corporal relaxante e drenante. No final do tratamento o cliente sente-se mais leve e mais revitalizado.

Para além desta sugestão, em ambos os Spas do grupo NAU Hotel & Resorts há tratamentos da carta habitual, como é o caso do Facial Personalizado, que consiste num facial realizado à medida, deixando a pele mais hidratada, equilibrada e uniformizada. Ou a massagem Anti-Stress, que alivia e reduz dores e problemas musculares.

Nos SPA´s do Grupo Nau também se pode optar por rituais para serenar corpo e mente como o Ritual Tranquillity, com duração de 80 minutos, ou, com a mesma duração, Massagem de Sal, um ritual energizante.

As opções de cuidados Wellness nos SPA´s Nau Hotels podem ser cnsultados em destes Spas em salgadospalace.com/spa  ou  saorafaelatlantico.com/spa

Sobre a Algarve Spa Week

A Algarve Spa Week foi criada em Outubro de 2010 com o objectivo de reforçar o interesse no Algarve, enquanto região com excelentes condições para o Turismo de Saúde e Bem-Estar, a par com a democratização e divulgação dos tratamentos de Spa.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.