Silves Tour no “Dia da Mãe” apoia a “UNIR”!

10

O “Dia da Mãe” assinala-se em Silves no próximo dia 4 de maio, com mais uma edição do “Silves Tour”, uma iniciativa da Câmara Municipal, que este ano apoia a UNIR – Associação de Doentes Mentais, Famílias e Amigos do Algarve.

O “Silves Tour” é um evento que promove habitualmente a atividade física aliada a causas sociais, que na vertende desportiva integra as modalidades de marcha passeio com dois percursos urbanos, de 4 km e 9 km, e um passeio de bicicleta, num percurso de 20 km, de dificuldade baixa, enquanto socialmente, atribui este ano, o valor das inscrições para a UNIR.

A edição deste ano tem como parceiro o Clube Xelb e conta com o apoio de diversas entidades como o IPDJ – Instituto Português do Desporto e da Juventude, programa Nacional de Marcha e Corrida, Azogla, Instituto Piaget, Frutas Martinho, Frutas Mourinho, juntas de freguesia de Tunes, Algoz, Alcantarilha, Armação de Pêra, Pêra, S. Bartolomeu de Messines, S. Marcos da Serra e Silves, AR publicidade, GNR de Silves e Bombeiros Voluntários de Silves.

A participação em qualquer das provas tem um custo associado de 5 euros, valor que inclui t-shirt e seguro de acidentes pessoais. As inscrições ser efetuadas na receção das piscinas municipais de Silves e nas Juntas de Freguesia de Armação de Pêra, Algoz e SB Messines, ou no site do municipio.

Sobre a UNIR – Associação de Doentes Mentais, Famílias e Amigos do Algarve

Com sede em Loulé, a UNIR é uma IPSS que tem como objetivos a promoção da integração social do doente mental assim como da própria família, do apoio psicoterapêutico individual e coletivo e da plena participação social dos doentes mentais e a defesa da Saúde Mental na Comunidade e dos direitos do doente mental e dos seus familiares.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.