Sentir o Algarve e Sentir Cascais nos Serenity Spa

Sentir o Algarve e Sentir Cascais nos Serenity Spa

O Serenity Spa, um dos melhores da Europa, localizado no Pine Cliffs, Luxury Collection Resort, no Algarve e no Sheraton Cascais Resort, anuncia experiências baseadas na arte do bem estar, promovendo a saúde do “Corpo, Mente e Espírito”.

A marca Serenity Spa – The Art of Well Being, acaba de lançar dois novos tratamentos, o ‘Sentir Cascais’, no Sheraton Cascais Resort, e ‘Sentir o Algarve’ no Pine Cliffs, a Luxury Collection Resort – Algarve. A grande novidade destas novas experiências de bem-estar e relaxamento é o uso exclusivo de produtos locais.

A areia e a flor de sal da costa portuguesa, os óleos essenciais de laranja e as alfarrobas no Algarve e o vinho tinto e argila de Cascais são os ex-libris das duas regiões. Estes são também os ingredientes base dos tratamentos exclusivos Serenity: Sentir o Algarve e Sentir Cascais.

“Estes tratamentos foram idealizados e criados por mim, não só para oferecer algo único e exclusivo aos nossos clientes, mas também para promover as regiões. Os produtos escolhidos têm em conta as diferentes propriedades dos mesmos e a variada oferta de que dispomos no Algarve e em Cascais.”, adianta Maria d’Orey, diretora de Spa & Fitness.

No caso do Pine Cliffs Resort, a alfarroba e o óleo essencial de laranja, que é extraído da famosa produção de laranjas, do Algarve, são alguns dos produtos locais que poderá desfrutar no tratamento Sentir o Algarve. O óleo essencial de laranja é rico em antioxidantes, permitindo combater e prevenir o envelhecimento da pele. Além disso, o Sentir o Algarve também recorre à areia da Praia da Falésia e à flor de Sal da Ria Formosa, proporcionando aos clientes uma maior sintonia com a zona envolvente.

Já no Sheraton Cascais Resort pode usufruir de um tratamento que tem por base produtos tão regionais como o vinho tinto de Colares e argila. Estes ingredientes possuem propriedades antissépticas e anti-inflamatórias para o cuidado e rejuvenescimento da pele mas também auxiliam no tratamento de pele oleosa ou danificada. A experiência do Sentir Cascais conta ainda com a combinação de flor de sal e areia provenientes da Praia do Guincho, com o objetivo de abrir os poros e purificar a pele.

O Serenity continua a reforçar a sua reputação como Spa de excelência fomentando um espírito de pro-atividade e inovação, preocupando-se em oferecer um ambiente de luxo e exclusividade.




Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*