Senhorio de Faro premiado no Melhores Senhorios de Portugal

Senhorio de Faro premiado no Melhores Senhorios de Portugal

0

Faro conta com um dos vencedores do Prémio “Melhores Senhorios de Portugal”, promovido pela Uniplaces, a plataforma online de alojamento, para estudantes universitários de todo o mundo.

Os vencedores foram conhecidos numa cerimónia que teve lugar na sexta feira, na sede da Uniplaces, na presença de vários membros da comunidade imobiliária nacional, entre os quais, Eduardo Pinto Bastos (EDP), Marcos Sá (EPAL), Cláudia Domingues (IKEA), Mafalda Galego (JLL) e Rui Pinto (Novo Banco).

O Prémio “Melhores Senhorios de Portugal” tem por objetivo, distinguir os senhorios e proprietários de imóveis, registados no portal e que mais se destacaram em Portugal, no aluguer a estudantes, em diversas categorias.

Melhor Senhorio Uniplaces: José Pinto, do Porto, cuja dedicação, hospitalidade e cuidado com os inquilinos se refletiram em excelentes avaliações. Foi galardoado com um prémio de 2 mil euros pela experiência de qualidade que tem proporcionado aos estudantes, ajudando a Uniplaces ser uma marca de referência.

Senhorio 2.0: Filomena Gerardo, de Lisboa, que oferece aos estudantes sistema de som em todas as divisões da casa, janelas elétricas, ar condicionado, cozinha inteligente, wifi e hidromassagem. Foi galardoada com um prémio de mil euros.

Senhorio Verde: Dora Alcaria, de Faro, cuja habitação aposta na reciclagem, lâmpadas LED, eletrodomésticos eficientes, reutilização de água, isolamento térmico e móveis renovadas. Recebeu um prémio de mil euros.

Design & Estilo: Jorge Moita, de Lisboa, que oferece uma casa com ambiente e estilo únicos. Um exemplo de charme e decoração vintage com vista para o Castelo de São Jorge. Recebeu um prémio de mil euros.

Preço/Qualidade: Maria Inês Santos, de Lisboa, com um loft de 1906 recuperado por um arquiteto e inserido numa vila típica de Campo de Ourique, a um preço muito apetecível. Foi galardoada com um prémio de mil euros.

Os vencedores foram apurados por votação de um painel constituído por um júri de seis membros,  da equipa da Uniplaces, após uma avaliação criteriosa a nível quantitativo e qualitativo.

A Uniplaces é uma plataforma online de alojamento, onde estudantes de qualquer parte do mundo, podem encontrar e reservar um apartamento ou quarto de uma forma fácil e segura.

Criada em Portugal, a Uniplaces acompanha os estudantes internacionais, melhorando a sua experiência fora de casa, e simultaneamente, ajuda os senhorios no arrendamento das suas propriedades, em menos tempo que o habitual e de uma forma mais rentável.

Desde o seu lançamento em 2012 que a Uniplaces foi das start-ups portuguesas que mais financiamento conseguiu angariar, totalizando até agora um investimento de praticamente 28 milhões de euros.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.