pavilhão Municipal de Martim Longo

Seleção de Futsal do Algarve joga em Martim Longo!

13

O pavilhão Municipal de Martim Longo, recebe na quinta feira (24), o jogo de preparação da Seleção Regional do Algarve Futsal Sub-13 que defronta a Seleção Regional de Andaluzia Futsal Sub-13 na categoria Masculina.

A equipa da Seleção Regional do Algarve, contará com a presença de três jogadores da Associação Inter-Vivos, Lucas Mateus, Lucas Mestre e Francisco Monteiro.

No primeiro treino de preparação da seleção, realizado dia 22 de Dezembro de 2015 foram convocados 4 jogadores da Associação Inter-Vivos; Lucas Mateus, Lucas Mestre, Luís Afonso, Miguel Palma; o mesmo decorreu no Pavilhão Municipal de Olhão. No segundo treino de preparação, a convocatória incidiu sobre 3 jogadores alcoutenejos Lucas Mateus, Lucas Mestre e Francisco Monteiro, tendo o mesmo se realizado em Faro no Pavilhão Desportivo Municipal da Penha.

Estas convocatórias têm por finalidade a observação para formação da Seleção Distrital Futsal Masculino Sub-13.

O Presidente da Câmara Municipal de Alcoutim, Osvaldo dos Santos Gonçalves, saúda os atletas alcoutenejos com desempenhos de destaque para a representação da Seleção Regional e a Associação Inter-Vivos que tem desenvolvido um trabalho de grande importância e valor ao nível do Futsal no concelho do Alcoutim, como comprovam os excelentes resultados alcançados ao nível da formação de jovens atletas na modalidade, trabalho esse que se espelha nos resultados obtidos pelas equipas formadas e pela presença de jogadores nas seleções regionais e nacionais.

Este trabalho reforça a imagem de um concelho com potencial desportista, onde o desporto dispõe de infraestruturas e vários programas de apoio que estimulam a prática individual e muito em especial o associativismo desportivo.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.