Sarau ao Cubo na Sociedade Recreativa Olhanense!

5

Decorre este fim de semana (5,6,7) na Sociedade Recreativa Olhanense, em Olhão, a iniciativa “Sarau ao Cubo”, com um vasto programa, constituido por encontros da palavra, tertúlias, poesia, oficinas criativas, exibição de cinema, Fado de Coimbra e sessões de música portuguesa.

Fazem ainda parte do programa nos três dias, mostras de dança latina e danças exóticas, homenagem a poetas, músicos e escritores, exposições de pintura, escultura e fotografia.

A iniciativa segundo a Cidadania Ativa, a entidade que organiza, esta é uma homenagem à Sociedade Recreativa Olhanense, como resposta à vontade e ao trabalho de muitos olhanenses, desde a sua fundação.

“A Recreativa foi sempre, ao mesmo tempo, praça do quotidiano de Olhão e palco de acontecimentos que marcaram a vida da Vila. Foi placa giratória para as gentes de Olhão; foi espaço de ócio; foi café, da conversa e da boa intriga e de certeza terá sido também lugar de revolução, pois por ali passaram Homens que fizeram mudar Olhão.

Este encontro de Artes e Artistas, este SARAU pretende apresentar uma visão de conjunto sobre parte do trabalho exercido na Recreativa ao longo da sua existência, ao fim e ao cabo é uma forma de prestar contas a todos os que por la passaram e à imortalidade que foi; que é e que será a Sociedade Recreativa Olhanense”.

sarau ao cubo




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.