São Brás promove o destino na Bolsa de Turismo de Lisboa

12

A 26.ª edição da Feira da Serra de São Brás de Alportel, vai estar em destaque no espaço Algarve, durante a BTL, a Bolsa de Turismo de Lisboa, que decorre na FIL em Lisboa, de 15 a 19 de março.

Ponto de Informação Turística Municipal

Ponto de Informação Turística Municipal

No segundo dia da feira Internacional de Turismo (16), São Brás apresenta as novidade para 2017. Pelas 16h30, o Município vai dar a conhecer o “convidado especial” desta edição, um produto regional de degustação muito agradável, acompanhado de aromas e sabores típicos do Algarve.

Outro ponto alto da participação do município na maior feira de turismo do país, será a apresentação da II Recriação Histórica “São Braz d’Alportel 1914”, uma autêntica viagem no tempo para recordar os primórdios da República. Durante dois dias o Centro Histórico cobre-se de outras cores e trajes, as ruas são preenchidas por novos aromas e os ardinas apregoam a boa nova – São Brás de Alportel foi elevado a concelho.

Numa iniciativa única no país, a Recriação Histórica “São Braz d’Alportel 1914” que decorre a 27 e 28 de maio com entrada é livre, revive as primeiras décadas do início do século XX, convidando a recordar uma época histórica determinante para o crescimento económico-social do concelho e da região, nos tempos que se seguiram. A Recriação em São Brás .

Com uma oferta diversificada e alternativa, São Brás de Alportel é um concelho com forte potencial no turismo cultural, desportivo, de natureza e de saúde, sem esquecer a riqueza de um considerável património arqueológico e histórico que prevalece em diversos locais do território concelhio. Em 2016 o número de atendimentos no Ponto de Informação Turística Municipal superou, em mais de 100%, os atendimentos ocorridos no ano anterior, um crescimento de turistas significativo, na senda do que se tem vindo a verificar nos últimos anos, no concelho que se situa no “coração do Algarve”.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.