Autarquia de São Brás investe na rede viária concelhia

São Brás investe na rede viária concelhia

19

São Brás de Alportel continua a implementar o seu Plano Municipal de Pavimentações e reparações, com uma nova empreitada em diversos locais do concelho.

Estas intervenções têm em consideração o levantamento regular das condições de manutenção de estradas e caminhos do município, bem como o constante desafio de rigor orçamental, com o objetivo de otimizar os trabalhos efetuados para prolongar a longevidade e as boas condições de circulação das vias.

Nesta nova empreitada, os trabalhos a decorrer integram pavimentações dos caminhos municipais, respetivas serventias e cruzamentos, bem como reparações pontuais, com fresagem prévia de zonas degradadas e referenciadas no mapa de trabalhos e melhoramentos na acessibilidade e condições de segurança nas vias de comunicação.

Para este ano de 2016, o plano geral integra um largo conjunto de pavimentações em diversos caminhos nos sítios de Mesquita, Campina-Castanhas, Mealhas, Alportel e na vila de São Brás, nomeadamente no centro histórico, Fonte Nova-Rua do Emigrante e também reparações em Soalheira, Vilarinhos, Almargens, Corotelo e na zona urbana da vila.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.