São Brás de Alportel recebeu as Jornadas Técnicas de Futebol

São Brás de Alportel recebeu as Jornadas Técnicas de Futebol

São Brás de Alportel acolheu na quinta feira (15) as “Jornadas Técnicas de Futebol – 2017”, uma iniciativa da Associação Nacional de Treinadores de Futebol, em colaboração com o Núcleo de Treinadores de Futebol do Algarve, que contou com o apoio da Câmara Municipal.

Estas Jornadas contaram com a presença de diversos formadores e técnicos, entre os quais: José Pereira, Rui Quinta, Miguel Lopes, Pedro Roma e o reconhecido José Peseiro, que durante cerca de dez horas de formação partilharam conhecimentos, experiências e técnicas fundamentais para capacitar da melhor forma os técnicos de futebol.

No decorrer das intervenções foram abordados fatores que visam contribuir para uma ação mais profissional e eficaz dos técnicos, nomeadamente, a formação, o bem-estar físico e menta, no sentido de se alcançar resultados cada vez mais consistentes e sustentáveis.

Esta visão desportiva tem por objetivo promover a motivação, o respeito e a satisfação pessoal e coletiva de todos aqueles que diariamente contribuem para a excelência da qualidade do associativismo e dos clubes.

Esta iniciativa pioneira na região contou com a participação de dezenas de técnicos e dirigentes das diversas associações que promovem a prática do futebol no concelho e em todo o Algarve.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*