Saldos de Verão "Stock Out" em São Brás de Alportel

Saldos de Verão “Stock Out” em São Brás de Alportel

16

A Feira de Saldos de Verão – Stock Out regressa a São Brás de Alportel, já nos próximos dias 2, 3 e 4 de setembro.

O Jardim Carrera Viegas, vai ser o palco de concertos e petiscos convidando os são-brasenses a sair de casa e aproveitar os preços baixos nos últimos dias da estação mais apetecível do ano.

Artigos de qualidade a preços atrativos é o mote para a 6.ª edição da Feira de Saldos de Verão – Stock Out, um evento de referência no concelho criado com o objetivo de dinamizar a economia local, lançando o convite aos estabelecimentos comerciais locais que apresentam os artigos da última coleção a preços muito baixos.

Localizado no agradável Jardim Carrera Viegas, o programa da Feira de Saldos de Verão – Stock Out promete noites repletas de animação com o popular bailarico a cargo do músico Vítor Alves e do grupo Bailasons bem acompanhado por atuações do duo Adriana Gonçalves & Nuno Martins, os grupos Let’s Go Out e Cante Andarilho, o artista Carlos Granito e o Grupo Folclórico da Velha Guarda, para além do momento dedicado à dança com o grupo de Hip Hop Urban Xpression.

Este ano a gastronomia ganha um novo palco com a Demonstração Gastronómica “Food Stock Out”, uma iniciativa do projeto de combate ao desperdício alimentar “Não Desperdices o nosso Futuro”, que tem início com o primeiro momento de apresentação na sexta-feira, pelas 19h00. Em “cima da mesa” estarão as deliciosas sugestões do chefe Ricardo Bernardo.

Para além do espaço comercial o visitante encontrará um espaço de animação infantil com pinturas faciais, insufláveis ou passeios de burro, uma mostra de artesanato e doçaria, uma área dedicada aos jogos tradicionais e o cantinho da gastronomia, com deliciosos petiscos. O tradicional Torneio de Malha ocorre como é já tradição na tarde de sábado, pelas 15h00.

Com entrada gratuita, o Stock Out 2016 decorre nos dias 2, 3 e 4 de setembro, no Jardim Carrera Viegas em São Brás de Alportel.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.