Ryanair vai manter no inverno, o plano das 13 rotas em Faro!

11

A Ryanair vai continuar no próximo inverno, a assegura semanalmente as treze rotas em Faro, dez voos para o Porto, oito para Dublin e Londres e seis para Manchester e continua a voar quatro vezes por semana, para East Midlands, Bristol, Liverpool, Birmingham, Edimburgo, Bruxelas, Paris, Dusseldorf e Eindhoven.

Num comunicado assinado por Luis Fernández-Mellado, o Sales & Marketing Manager para a Península Ibérica, aquele responsável diz que “As 13 rotas de Inverno em Faro vão permitir a um maior número de clientes, escapar às tarifas altas da TAP e beneficiar das tarifas mais baixas da Ryanair”.

A companhia que em 2013, movimentou no aeroporto de Faro 1,82 milhões de passageiros, mais 250,6 mil que em 2012, um aumento de 30,4% no total de passageiros embarcados e desembarcados no aeroporto do Algarve.

Hoje também foi notícia a confirmação de uma nova encomenda da lowcost à Boeing, de mais cinco novos aviões 737-800, dos quais, quatro serão entregues, no início do verão de 2015.

Recorde-se que a Ryanair, já tinha uma encomenda colocada e donfirmada na fabricante norte americana, de 175 novos Boeing´s 737-800, uma carteira que passa a ter o valor total de dezasseis milhões de USDólares, da qual, as primeiras 21 aeronaves, deverão ser entregues entre setembro de 2014 e Julho de 2015.

“Os novos aviões Boeing vão permitir à Ryanair manter a idade média da frota abaixo de 5 anos, continuando a proporcionar aos clientes a pontualidade, confiabilidade”, afirmou Michael O’Leary o CEO da comapnhia, no ato de aquisição dos novos cinco aviões.

A Ryanair também acaba de informar a disponibilidade de 100.000 lugares para viagens nos meses de Junho e Julho, a partir de 19,99€, para as reservas efetuadas até 5 de Maio.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.