Ryanair simplifica reservas e baixa taxas - Algarlife Ryanair simplifica reservas e baixa taxas - Algarlife

Ryanair simplifica reservas e baixa taxas

A Low Cost Ryanair dá este domingo inicio, no seu novo site, a um conjunto de alterações de simplificação de reservas, redução de taxas de bagagem e implementação de tarifas “ultra Low Cost”, medidas que estavam anunciadas e que tem em vista enfrentar a concorrência que é cada vez mais agressiva e alternativa, à companhia Irlandesa.

O novo site completamente reconfigurado, muito mais apelativo e dinâmico, apresenta uma significativa redução do número de cliks para reserva de vôo, com períodos de carência de apenas 24 Horas nas chamadas reservas menores.

Neste pacote de alterações, está ainda incluída a introdução de segunda bagagem de mão, a reedição do cartão de embarque, a alteração das taxas de bagagem que eram consideradas excessivas e o passageiro passa a estar alocado em todos os vôos a partir de 1 de Fevereiro. Está ainda previsto o lançamento para breve do “My Ryanair”, um serviço de registo permanente do cliente, que visa facilitar futuras reservas.

Relativamente ao “Ultra Low Cost”, desde 2 de Janeiro que a companhia está com uma campanha de 100.000 lugares em mais de mil rotas por 16,99€, com tudo incluido (taxas, encargos e custos), desde que as reservas sejam feitas até à meia noite (24:00) de segundo feira, 6 de janeiro.

Para Luis Fernández-Mellado, responsável pelo Departamento de Vendas e Marketing da Ryanair para Portugal: “a Ryanair oferece as tarifas mais baixas de Europa, sem suplemento de combustível em mais de 1.600 rotas, ligando 185 destinos. Além das tarifas mais baixas, também somos a companhia aérea Nº 1 da Europa, em atendimento ao cliente, com os voos mais pontuais e menor número de cancelamentos e sacos perdidos.




Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Translate »