Ryanair cancela rota Lisboa/Faro após três dias de operação

20

A low cost Ryanair que tinha dado início na passada terça feira (1) a uma nova rota de ligação Lisboa/Faro, decidiu suspender a mesma após três dias de operação, com efeitos a partir de 24 de Abril, a qual segundo a companhia, voltará a ser reativada a 25 de Outubro.

A transportadora irlandesa comunicou esta quinta feira, a decisão de cancelamento da operação à gestora dos aeroportos portugueses, sem dar uma justificação convicente.

Entretanto os passageiros com reservas para datas posteriores a 24 de Abril, já estão a ser informados do cancelamento da rota, podendo optar pelo reembolso, ou pela remarcação de um novo vôo para um outro destino.

Segundo o Jornal de Negócios que contatou uma fonte da empresa, esta teve de suspender a operação “por falta de condições, para agendar intervalos e frequências necessárias para garantir uma rota doméstica”, por não ter aeronaves suficientes que assegurem a frequência da rota.

A mesma fonte terá adiantado ao Negócios, que só no próximo inverno, quando a companhia começar a receber os primeiros Boeing´s da encomenda de 175 aeronaves que tem naquele fabricante, “é que se compromete a rever a programação”, não sendo seguro que a rota Lisboa / Faro, seja reativada a 25 de outubro, a data anunciada no comunicado do cancelamento.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.