RTA leva Trade e Jornalistas a descobrir São Brás de Alportel

9

“Redescobrir os Segredos do Algarve” é uma iniciativa que vai levar a 29 de Abril, cerca de 20 agentes de viagens, operadores turísticos e jornalistas da região, a alguns dos tesouros desconhecidos do municipio de São Brás de Alportel, uma ação que pretende dar a conhecer alguns dos segredos daquele municipio.

O programa é surpresa para quem integrar o grupo desta “fam trip” organizada pela Região de Turismo do Algarve (RTA), um conceito que pretende proporcionar novas emoções aos convidados através de passeios pelo Algarve menos conhecido, ou falado pelos turistas.

“Os profissionais de turismo e de comunicação ajudam a ‘vender’ o destino pela forma como o vivem e escrevem sobre ele. É importante, por isso, que eles partam à descoberta dos lugares fora dos habituais roteiros turísticos, mas com potencial de atração junto dos nossos futuros visitantes”, afirma o presidente da RTA, Desidério Silva.

Esta é a segunda edição do projeto, a primeira decorreu em Alcoutim, no ano passado, que conta desta vez com o apoio da Câmara Municipal de São Brás de Alportel e da Direção Regional de Cultura do Algarve.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.