Roadshow #verãonaGlobo anima a Doca em Faro

1

O roadshow #verãonaGlobo” está instalado esta sexta e sábado (31/1) no passeio da Doca em Faro, com uma exposição de figurinos ‘História da Globo – 50 anos’ e a exibição de telefilmes. O camião da maior televisão brasileira que também opera em portugal por cabo, vai repartir alegria, entretenimento, emoção e talento.

Ricardo Pereira ao lado de Fabrício, sua personagem em 'Jóia Rara' 3 _ab(…) Como esquecer ‘Gabriela’, ‘Avenida Brasil’ ou ‘Caminho das Índias’? Como ficar indiferente a Carminha, Sinhá Moça ou a Viúva Porcina? Como não reconhecer a energia da Globo, pautada nos rostos dos personagens e nas novelas, que há 50 anos inspiram tanta gente?

No ano em que celebra o seu 50º aniversário, a Globo homenagea estas e outras histórias, através de uma iniciativa itinerante a decorrer até dia 20 de Agosto. Num camião forrado a talento, o #verãonaglobo apresenta uma exposição de figurinos inédita, com as roupas originais de personagens que ficaram na história de Portugal e do Brasil.

Para além da exposição e de outras atividades de entretenimento, o #verãonaglobo contará com a exibição de telefilmes ao ar livre, bem como uma “Roda da Sorte”, que irá presentear os participantes com diversos brindes.

O #verãonaglobo partiu do Estoril, no dia 21 de julho, e desde então já parou em Lisboa, Setúbal, Lagos e Portimão. Está estacionado, até amanhã, no Passeio da Doca, em Faro, e segue depois para o Norte do país.

Convidado a apadrinhar a ação, Ricardo Pereira esteve presente no arranque do #verãonaglobo no Estoril, onde gravou um vídeo promocional com as principais atividades do camião. “Tenho muito orgulho de fazer parte da história, num momento de 50 anos da Globo, um momento particularmente feliz, e que está a ser marcado com um verão por Portugal.”, disse o ator, durante a ocasião. (…)

Faro – 31 de julho e 1 de agosto (Passeio da Doca)

Das 16h00 às 20h00: Exposição de figurinos ‘História da Globo – 50 anos’
Das 21h00 às 22h00: Exibição de telefilmes

Paragens seguintes:

– Vila Praia de Âncora – 5 e 6 de agosto
– Viana do Castelo – 7 e 8 de agosto
– Matosinhos – 9 e 10 de agosto
– Aveiro – 11 e 12 de agosto
– Figueira da Foz – 13 e 14 de Agosto




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.