Ricardo venceu a 7ª edição do Torneio dos Patos!

12

Ricardo Pereira, ex-guarda-redes do Sporting, do Boavista e da seleção nacional, foi o vencedor absoluto do 7º Torneio dos Patos disputado no campo de golfe da Herdade dos Salgados, em Albufeira, numa competição que registou um número recorde de participantes, o que obrigou à constituição de uma lista de espera.

(…) Num shot-gun com 94 jogadores oriundos de 32 clubes de Norte a Sul do País, Ricardo Pereira, do clube Vilamoura, concluiu a sua prova com 36 pontos gross, seguido de Miguel Valença do clube Oporto com 32 pontos e do britânico Ali Dallas com 31 pontos.

Uma dupla vitória para o clube de Vilamoura, já que em net, José Ramos Paulino renovou o título com 38 pontos, seguido de Domingos Silva da Quinta do Lago também com 38 pontos e de Carlos Valente do clube dos Advogados com 37 pontos. Margarida Salvação Claro foi a primeira em Senhoras.

Os prémios atribuídos aos vencedores, patos em porcelana ou em peluche, foram distribuídos durante um almoço com duas especialidades de pato, sendo que a metade dos jogadores com o pior resultado, pagou o almoço aos 50 participantes com melhores resultados. Os “patos” que pagaram o almoço receberam um “pin” especial deste torneio, já tradicional e que regista de ano para ano cada vez maior adesão (…).




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.