Rhodasol, Operador Turístico da Serhs em Portugal!

11

A Rhodasol, o operador turístico da SERHS, anunciou o início das operações em Portugal a partir de Janeiro de 2015, tendo programada a apresentação oficial ao mercado, na próxima BTL Lisboa, a Feira Internacional de Turismo, que decorre na FIL em Fevereiro.

A iniciativa da Rhodasol, insere-se na sua estratégia de internacionalização, por considerar que Portugal, é “um emissor natural para os destinos do sul de Espanha e capitais europeias onde a oferta disponível no seio da Serhs é cada vez maior”.

O tráfego turístico entre os dois países, estimula o início de atividade deste operador, que segundo o comunicado enviado às redações, já “conta com uma carteira de clientes significativa em território português”.

A Rhodasol Portugal vai apresenta-se ao mercado retalhista português com uma equipa comercial própria e autóctone. formada por profissionais com trajetória destacada em Portugal. Por sua vez, já está em funcionamento a sua versão web www.rhodasol.pt onde os agentes de viagem podem aceder à plataforma de reservas plenamente adaptada ao mercado português. A Rhodasol Portugal contará ainda com um Call Center em língua portuguesa, que permitirá uma melhor gestão pelos agentes de viagens, dentro de um vasto horário de serviço.

Para Delfí Torns, diretor da divisão de turismo da Serhs, “Portugal é o nosso primeiro passo na expansão do nosso operador turístico. Achamos que o país vizinho merece uma dedicação exclusiva e especializada. As suas necessidades de produtos turísticos e alojamento, foram analisadas minuciosamente e podemos garantir que haverá uma cobertura máxima com a proposta Rhodasol Portugal, tanto ao nível de produto como de serviço. Consideramos este lançamento como estratégico e antecâmara de próximas iniciativas noutros países”.

A Rhodasol nasceu há 37 anos como operador turístico especializado em destinos de férias espanhóis. Após vários anos de forte crescimento, foi comprada pela SERHS em 2001, com o objetivo de reforçar a sua presença no mercado espanhol. O operador continuou ano após ano com o seu processo de crescimento, e nos anos seguintes foi incorporando progressivamente novos produtos e destinos em linha com a estratégia de expansão da Serhs Tourism. A Rhodasol oferece atualmente um leque de escolha de mais de 30.000 hotéis nas costas e ilhas espanholas, bem como nas principais cidades europeias e eixo mediterrânico.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.